Você já pensou em oferecer tratamentos estéticos para os clientes de uma academia de ginástica? Oferecer procedimentos já incluídos no pacote e que podem auxiliar na atividade física pode se tornar o grande diferencial também do seu negócio. 

Cuidar da saúde e do corpo são atividades que já fazem parte da rotina da maioria das pessoas. Muitas vezes, conquistar o corpo desejado, perder medidas ou ganhar massa muscular em um curto espaço de tempo, é algo que pode ser conquistado não somente com dietas e atividade física. Para isso, os procedimentos estéticos são fortes aliados para que as pessoas possam conseguir o que desejam quando o assunto é definição corporal. 

Estabelecer parcerias, promover sessões de tratamentos combinados aos pacotes, oferecer procedimentos como tratamentos para gordura localizada, também podem ser uma grande vantagem competitiva para que os lucros venham tanto para a academia, quanto para o profissional de estética.  

O Blog Saudetec vai te dar 3 sugestões de procedimentos que podem ser oferecidos em parceria, podem trazer ótimos retornos. 

Importante destacar que os procedimentos irão potencializar e auxiliar as pessoas a alcançarem de forma mais rápida o objetivo desejado e que continuar praticando os exercícios continuará sendo de extrema importância. 

Quais tratamentos oferecer ?

São muitos os tratamentos que podem ser oferecidos para o público de uma academia de ginástica por meio de parcerias com profissionais de estética. Estes profissionais necessitam de um espaço de acordo com a regulamentação da área e podem  inclusive realizar a locação do equipamento.  

Clique aqui para saber mais sobre locação de equipamentos de estética.

Tratamentos estéticos para oferecer em academia

Criolipólise 

A criolipólise é uma tecnologia que promove a redução de medidas por meio do congelamento da gordura localizada. O tratamento é realizado por um profissional habilitado e dura cerca de uma hora, não requer anestesia e permite o retorno à rotina no mesmo dia. 

O tratamento é indicado para homens e mulheres que desejam melhorar o contorno corporal e eliminar a gordura localizada, nas regiões do abdômen (barriga), flancos, região superior das costas, braços, interno das coxas, acima dos glúteos ou nos joelhos. Alguns homens também têm optado por realizar a aplicação no peitoral.

Leia também: Criolipólise – 4 principais equipamentos para gordura localizada

Tratamentos de fortalecimento muscular

Estes tratamentos são indicados para pessoas que praticam atividade física constantemente e buscam pelos resultados de hipertrofia e tonificação muscular de forma mais rápida. Alguns equipamentos utilizam  técnicas que estimulam a contração muscular e remodelam o corpo.

 Leia mais: 3 equipamentos para fortalecimento muscular

Radiofrequência

A radiofrequência é um tratamento estético que promove o aumento da temperatura do local a ser tratado com o objetivo de favorecer a produção de colágeno e de elastina. 

Para promover uma maior firmeza da pele e reduzir o aspecto da celulite, a radiofrequência é o tratamento ideal. Ela atua na flacidez corporal e facial, promove o rejuvenescimento da pele, auxilia também na gordura localizada, na redução de medidas e na remodelação corporal. 

Os resultados são progressivos mas podem ser observados nos primeiros dias logo após a primeira sessão. Devido ao estímulo da produção de colágeno a pele vai ganhando firmeza. O procedimento pode ser realizado na barriga, culotes, flancos, braços e abaixo do pescoço (papada).

Alguns equipamentos que podem ser utilizados são o Hertix Smart Radiofrequência e Novo Effect – Radiofrequência Multipolar .

Deseja saber mais sobre quais procedimentos e equipamentos você pode ter  e oferecer para as academias de ginástica? Clique aqui e converse com um consultor Saudetec. 
Continue sempre acompanhando nossos conteúdos e nos siga nas redes sociais. Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube. Todas as nossas redes trazem sempre para você as melhores novidades da área de estética. Você fica sempre por dentro de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *