O Laser Ácrus possui uma das melhores tecnologias e benefícios para profissionais e clientes

Fazendo parte dos procedimentos mais procurados por homens e mulheres, a retirada dos pelos corporais, mais conhecida como epilação, é algo que traz algumas dúvidas principalmente para pessoas mais exigentes que desejam ficar livres do que as incomoda.

Vai doer, quanto tempo dura, deixa cicatrizes? São algumas dúvidas que o profissional de estética escuta sempre quando um novo cliente o procura para a resolução deste problema. Além de ter seus questionamentos respondidos, as pessoas estão cada vez mais exigentes e buscam por procedimentos que alcancem resultados mais duradouros e imediatos. 

Para entregar aos seus clientes o que de fato eles esperam, a Saudetec é referência em equipamentos estéticos de alta tecnologia e apresenta para você o que há de mais avançado na área.

O que é o Laser Ácrus e quais são suas vantagens?

O Laser Ácrus é um Laser de epilação com emissão simultânea dos laser Alexandrite (755nm), Diodo (808nm) e ND-Yag (1064nm). Uma das vantagens do aparelho é contar  com a avançada tecnologia Triple Wave que permite ser aplicado em todos os fototipos de pele, inclusive em peles bronzeadas. Outra vantagem para o profissional é que o equipamento apresenta Cryocooling MAXX, um resfriamento inteligente do spot chegando até -10°C. Isso contribui para que o profissional trabalhe com a máxima segurança, diminuindo os riscos de possíveis intercorrências.

O que ele proporciona?

Principais benefícios do Laser Ácrus para profissional

Principais benefícios do Laser Ácrus para o cliente

Ao utilizar o Laser Ácrus na sua clínica, o profissional de estética amplia seu potencial de atendimento e lucratividade devido a eficácia do aparelho, além de proporcionar para os clientes resultados satisfatórios na eliminação duradoura de pelos. Pessoas com excesso de pelos causados por condições de hipertricose ou hirsutismo, também podem obter excelentes resultados quando indicadas a realizarem este tipo de tratamento. Outras situações em que o aparelho pode ser indicado e utilizado é no tratamento da foliculite ainda na fase não inflamatória, na pseduofoliculite e em caso de cisto pilonidal em algumas regiões como nas axilas.

Deseja saber mais informações sobre o Laser Ácrus e como ele pode ser o diferencial no atendimento e na lucratividade da sua clínica? Converse agora com um consultor Saudetec clicando aqui

O Blog Saudetec sempre traz informações sobre as principais tecnologias de resultados no mercado da estética. Continue sempre acompanhando nossos conteúdos e nos siga no Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube para ficar por dentro de todas as novidades em tempo real!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *