A estética íntima é um dos procedimentos que está sendo cada vez mais procurado pelas mulheres que desejam melhorar o aspecto dessa região, promover bem estar e elevar a autoestima feminina.  

Muito além da estética facial e corporal, este campo é uma ótima área para o profissional da estética desenvolver seus trabalhos.

Os procedimentos estéticos íntimos que envolvem clarear a região, remodelar e diminuir a flacidez são os mais desejados.

Entre os tratamentos, a radiofrequência voltada para a região íntima, vem sendo uma tendência no mercado e uma excelente área para atuação do profissional. Acompanhe o Blog Saudetec e veja.

A radiofrequência na estética íntima

A radiofrequência aplicada no rejuvenescimento íntimo, também conhecido como rejuvenescimento vaginal, é indicada para mulheres que desejam remodelar os grandes e os pequenos lábios, ou ainda reduzir as assimetrias e melhorar a elasticidade da pele na região. 

Por meio de ondas eletromagnéticas que geram calor, ocorre o estímulo de colágeno e elastina na pele, tonificando a região íntima, combatendo assim a flacidez.

É importante destacar que o tratamento de estética íntima com radiofrequência não é invasivo como um procedimento cirúrgico e não causa lesões na região. 

Os resultados esperados, de acordo com o desejo e necessidade de cada cliente, também dependem do número de sessões a serem realizadas e indicadas pelo profissional de estética.

Outros fatores que garantem o sucesso do procedimento, são os equipamentos utilizados pelo profissional. O Blog Saudetec separou alguns equipamentos que trazem resultados satisfatórios para os clientes que procuram pelo procedimento. Acompanhe.

Equipamentos para estética íntima

Atualmente os melhores equipamentos de radiofrequência para estética íntima são o Hertix Smart Radiofrequência e o Novo Effect Radiofrequência multipolar 

Hertix Smart Radiofrequência

Além da estética íntima, esse aparelho é indicado para tratamentos como flacidez cutânea, cicatrizes de acne, aderências e fibroses tardias, celulite, rugas e linhas de expressão e melhora do contorno corporal. Conta com ponteiras intercambiáveis, 3 faciais, 4 corporais e 2 para estética íntima. O Hertix Smart é um equipamento de alta potência e de fácil programação. Ele potencializa  tratamentos e entrega ótimos resultados.

Veja nosso vídeo no Youtube, mostrando como usar este equipamento. Clique aqui!

Leia também: 3 equipamentos para fortalecimento muscular

Novo Effect 

O Novo Effect é um equipamento de radiofrequência capacitiva e resistiva compacta de alto rendimento para tratamentos corporais, faciais e íntimos. Apresenta aplicador multipolar e botão que auxilia no acionamento remoto da emissão e interrupção de Radiofrequência na própria manopla. Possui ponteiras exclusivas para aplicação íntima de uso individual, além de apresentar interface intuitiva e de fácil operação, desenvolvido para otimizar o tempo. Também entrega excelentes resultados.

Assista ao nosso vídeo prático sobre o Novo Effect. Clique aqui!

A radiofrequência íntima é indicada para mulheres que desejam fazer rejuvenescimento íntimo, possuem flacidez da vulva (grandes e pequenos lábios), gordura localizada e também para o remodelamento corporal. 

Tanto o Hertix Smart e o Novo Effect atuam em tratamentos de radiofrequência faciais e corporais, sendo a estética íntima mais uma das vantagens destes equipamentos para aumentar a lucratividade da sua clínica.

Ficou com alguma dúvida? Clique aqui e converse com um consultor Saudetec. Continue acompanhando o nosso blog e siga a Saudetec nas redes sociais. Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube, sempre com muita informação e novidades em estética. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *