Entre os tratamentos que mais são procurados nas clínicas de estética, a ozonioterapia ganha destaque. Não somente para tratamentos estéticos, a ozonioterapia é também muito utilizada para tratamentos de saúde, o que permite ao profissional elevar sua produtividade em atendimentos. 

Por ser um tratamento de baixo custo/benefício, a ozonioterapia também traz muito mais lucratividade para o negócio, pois a técnica influencia diretamente os sistemas biológicos em múltiplos níveis. 

Quando associada a tratamentos de saúde, a ozonioterapia também melhora ainda mais o processo de cura do paciente. 

No campo estético, quando utilizada com outras tecnologias, ela potencializa os resultados dos demais tratamentos, trazendo diversos benefícios para quem opta por essa técnica. 

Para clínicas de estética, a ozonioterapia é um tratamento versátil para múltiplas e diferentes funções. Além de ser um tratamento orgânico, tem um menor efeito adverso, além de resultados mais rápidos. 

Devido ao poder oxidante do ozônio, a ozonioterapia pode ser indicada para os seguintes tratamentos: 

• Gordura Localizada;
• Celulite;
• Fibrose;
• Flacidez;
• Rejuvenescimento;
• Cicatrização;
• Manchas;
• Estrias;
• Olheiras;
• Pós operatório;
• Reparação tecidual.

Os benefícios da ozonioterapia para a saúde são: 

• Aumento da imunidade;
• Melhora do metabolismo;
• Melhora da oxigenação dos tecidos;
• Aumento da Microcirculação;
• Normalização das funções do organismo;
• Limpeza e assepsia de pele;
• Tratamento da cárie dental por ação antimicrobiana quando utilizado por profissionais de odontologia;
• Prevenção e tratamento de quadros inflamatórios / infecciosos.

Os melhores  equipamentos de ozonioterapia para a sua clínica de estética:

1 – Oxitone Prime

Equipamento totalmente versátil, podendo ser utilizado nas áreas da estética, fisioterapia e também na odontologia. Permite uma gama de possibilidades de tratamentos. Possui  design inovador com led’s indicativos para facilitar ao profissional saber onde é a saída de ozônio e o seu descarte. Facilita a programação dos protocolos com a programação automática. Dispõe de acessórios específicos para as diversas aplicações gerando maior diversidade de tratamentos;

2 – Állos O3 Therapy da HTM

Equipamento de ozonioterapia destinado para tratamentos na área da estética e odontologia, sendo indicado para limpeza e assepsia da pele, tratamento da cárie dental por ação antimicrobiana, prevenção e tratamento de quadros inflamatórios/infecciosos, potencialização da fase de sanificação do sistema de canais radiculares e auxílio no processo de reparação tecidual. 

Disponibiliza protocolos pré-programados para diversos tratamentos e a possibilidade de salvar protocolos personalizados, conforme o objetivo terapêutico e necessidade do cliente.

3 – Ozonyx Smart 

Este é um equipamento que atesta a biossegurança do local de trabalho e a sanitização da clínica. É um aparelho de higienização natural de ambientes com o poder antimicrobiano do ozônio. Através do poder germicida do ozônio, que atua na destruição da parede celular de bactérias, fungos e vírus, este oxi-sanitizador mata os microorganismos em milésimos de segundos. O Ozonyx Smart possui um sistema rápido e prático de uso, reduzindo os contaminantes presentes no ambiente sem o uso de produtos químicos.

4 –  Ozonyx Standard 

Totalmente digital, é o equipamento considerado o mais rápido e econômico da categoria, permitindo que o profissional aumente sua produtividade com a maior gama de tratamentos com apenas uma tecnologia. Conta com controle de fluxo, um mecanismo inovador que controla o nível de liberação de ozônio garantindo mais segurança e economia. 

 5 – Ozion 

Auxilia no processo de reparação tecidual. Também é indicado para tratamento de cárie dental por ação antimicrobiana, prevenção e tratamento dos quadros inflamatórios/infecciosos e potencialização da fase de sanificação do sistema de canais radiculares.  Disponibiliza 08 sugestões de protocolos pré-programados e 06 modos exclusivos de aplicação para facilitar ainda mais o atendimento. Seu design é compacto, com alças e com case que facilitam o transporte e armazenamento do equipamento. Além disso, conta com um display Polar withe com navegação intuitiva, que facilita a visualização dos parâmetros escolhidos. 

6 – Novo Vapor de Ozônio Dermosteam

Equipamento de vapor de ozônio, com propriedades bactericidas. O Dermosteam é destinado à nutrição, hidratação e limpeza da pele. O aparelho permite utilizar o vapor com e sem o ozônio, possibilitando a utilização em diversos tratamentos. Além da função do vapor, possibilita associar aromaterapia, sendo ideal para atendimentos home care devido ao seu modelo compacto e portátil. 

7 – Vapor de ozônio Beauty Steam Maxx

Equipamento de Vapor de Ozônio indicado para tratamentos na área da estética. Muito utilizado para protocolos de limpeza de pele e terapia capilar. Com ele, é possível emitir vapor d’água com ou sem ozônio, fazer aromaterapia, além de fotobioestimulação e cromoterapia com o cluster LED que acompanha o aparelho. É ideal para higienização, oxigenação e hidratação da pele e do couro cabeludo. Também é utilizado para a dilatação dos anexos da pele, facilitando a extração de cravos e pústulas no processo de limpeza facial, rejuvenescimento, reparo tecidual, além possuir ação bactericida, fungicida e emoliente. 

Percebeu quantos tratamentos você pode oferecer com apenas um único aparelho utilizando a ozonioterapia?
Converse agora com um consultor Saudetec clicando aqui

O Blog Saudetec sempre traz informações sobre as principais tecnologias de resultados no mercado da estética. Continue sempre acompanhando nossos conteúdos e nos siga no InstagramFacebookLinkedIn e YouTube para ficar por dentro de todas as novidades em tempo real!são

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *