A criolipólise é um procedimento não invasivo, ou seja, sem cirurgia  e que reduz as camadas de gordura em áreas difíceis do corpo como abdômen, flancos, região interna da coxa e a gordura das costas. 

A criolipólise é eficaz em reduzir a gordura em 20 a 85% no local aplicado. Associada a outros tratamentos, a técnica pode promover a melhora na modelagem corporal, a redução da celulite, a melhora no tônus muscular e a tonificação e  firmeza da pele.

Acompanhe a seguir os tipos de criolipólise e quais tratamentos podem ser associados, potencializando assim os resultados dos seus clientes e o faturamento da sua clínica. 

Tipos de criolipólise

A criolipólise é uma tecnologia de resfriamento que elimina as células de gordura no local da aplicação. Atualmente, existem quatro tipos de criolipólise:

1- Criolipólise convencional: Envolve o uso de um aparelho que aplica vácuo sobre a área tratada, sugando a pele e as células de gordura para dentro do cabeçote de resfriamento.

2- Criolipólise de placas: Em vez de um cabeçote de sucção, são utilizadas placas de resfriamento que são aplicadas diretamente sobre a área de gordura localizada. Essas placas podem ser moldadas e adaptadas para diferentes partes do corpo.

3- Criolipólise de contraste: Nessa técnica, o aparelho alterna entre ciclos de aquecimento e resfriamento para aumentar ainda mais a eficácia do tratamento. O calor inicial ajuda a dilatar os vasos sanguíneos e prepara as células de gordura para serem mais adeptas ao resfriamento posterior.

4- Criolipólise de alto desempenho: Esse tipo de criolipólise utiliza aparelhos com temperaturas mais baixas e tempos de tratamento mais curtos, proporcionando resultados mais rápidos e eficazes.

No mercado, alguns dos melhores equipamentos de criolipólise são: Beauty Shape Duo Criolipólise de Contraste, Criodermis Smart Criolipólise de Placas, Kryoplatten Aparelho de Criolipolise

Existem muitos outros excelentes aparelhos de criolipólise no mercado. Você pode conferir todos eles clicando aqui

Principais associações da criolipólise

Potencializar os resultados dos seus clientes é também potencializar o faturamento da sua clínica. Acompanhe abaixo quais são as principais associações que podem ser realizadas com a criolipólise:

aparência da pele.

Entre os tratamentos mais procurados nas clínicas de estética, os procedimentos de redução da celulite e gordura localizada são os que ganham cada vez mais destaque. 

Ter um equipamento de criolipólise na sua clínica e oferecer associações com outros tratamentos é com certeza garantia de bons faturamentos. 

Caso você não queira perder nenhuma oportunidade de negócio e deseja possuir os melhores equipamentos para atendimento, clique aqui e converse com um consultor Saudetec agora.

O Blog Saudetec sempre traz informações sobre as principais tecnologias de resultados no mercado da estética. Continue sempre acompanhando nossos conteúdos e nos siga nas redes sociais. Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube. Todas as nossas redes trazem sempre para você as melhores novidades da área de estética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *