Você já ouviu falar em Laser de CO2 Fracionado? Com equipamento de CO2 você pode aumentar o faturamento da sua clínica em poucos dias. Você sabia que de acordo com a Associação do Comércio Farmacêutico do Rio de Janeiro (ASCOFERJ), uma pesquisa realizada por uma grande empresa do setor, apontou que 90% dos brasileiros têm problemas de pele e estão insatisfeitos com isso. 

Rugas, manchas na pele, cicatrizes de acnes, além das marcas provocadas pelo envelhecimento, entram na lista de procura por tratamentos mais eficazes para resolver esses problemas. 

Com os avanços da tecnologia para tratamentos faciais e corporais, o Laser de CO2 Fracionado é um dos tratamentos que mais apresentam resultados eficazes, deixando quem investe nesse procedimento muitíssimo satisfeito, seja o profissional de estética pela procura, seja o paciente pelos resultados alcançados.

Vamos te explicar tudo sobre esse tratamento e como ele pode inclusive aumentar o faturamento da sua clínica em poucos dias. 

Vou deixar aqui uma planilha grátis que nosso time desenvolveu para você calcular mais ou menos qunato você pode ganhar com laser. Esta planilha é totalmente editável, você pode baixar e calcular com qualquer aparelho que precisar.

O que é o laser de CO2 Fracionado?

O Laser de CO2 Fracionado é um tratamento que elimina rugas, manchas e marcas da pele através de ondas do Laser de CO2 composto por dióxido de carbono. Ele é indicado para homens e mulheres que buscam o rejuvenescimento facial e corporal nas regiões do colo, pescoço e mãos. Além de melhorar a textura da pele e a flacidez facial, olheiras, manchas no rosto, cicatrizes de acnes e até estrias, ele tem aplicação para tratamentos ginecológicos e de estética íntima. 

A aplicação do Laser de CO2 fracionado, atenua os sinais de envelhecimento, trata marcas e manchas na pele, aumentando a produção de colágeno, fecha os poros e melhora a textura, elasticidade e firmeza, dando mais vida e brilho para a pele.
Separamos para vocês algumas novidades do mercado! Vem conferir comigo.

Laser de CO2 Fracionado MTZ40

Entre as novidades mais modernas do mercado, tanto para a área médica quanto para a área de estética, o Laser de CO2 Fracionado MTZ40 Icone Medical é o mais completo para procedimentos relacionados a cirurgias plásticas, dermatológicas, ginecológicas e estéticas que envolve a aplicação de Laser CO2 Fracionado.

Na área médica, esse aparelho possibilita a realização de procedimentos como a blefaroplastia e a ninfoplastia (também conhecida por labioplastia, é um procedimento cirúrgico íntimo realizado para corrigir a hipertrofia dos pequenos lábios vaginais em algumas mulheres) de maneira mais confortável para o médico e para a paciente, com cortes precisos e cauterizados nas cirurgias e rejuvenescimento de áreas diversas. 

Na área ginecológica, a utilização do aparelho é indicada para: 

• Síndrome de genito-urinária da menopausa;
• Frouxidão vulvovaginal pós-parto;
• Lesões de HPV;
• Escurecimento da região íntima;
• Flacidez vaginal.

Na área da estética e dermatológica, as indicações de tratamento com a utilização do Laser CO2 Fracionado também são muitas:

• Rejuvenescimento facial para todos os tipos de pele;
• Cicatrizes;
• Resurfacing;
• Marcas provocadas pela acne;
• Poros dilatados;
• Estrias;
• Hiperplastia sebácea;
• Queratose;
• Rinofima seborreica;
• Seringomas;
• Mílio colóides;

Diferenciais do aparelho

O grande diferencial deste aparelho é a utilização de um pixel de aplicação mais fino de 100µm, com a capacidade de promover maior agilidade nos tratamentos realizados e uma recuperação mais tranquila e rápida para o paciente. Seu comprimento de onda é de 10.600 µm, conseguindo atingir colágeno e elastina, o que significa que ele tem a mais completa gama de tratamentos de rejuvenescimento e resultados muito mais eficazes. 

Devido a alta procura pelos benefícios do Laser CO2 Fracionado e pelos diversos tipos de tratamentos que ele oferece,  este aparelho é um ótimo investimento para o profissional que realmente deseja ampliar e multiplicar seus atendimentos e os lucros da sua clínica. 

Ficou com alguma dúvida? Clique aqui e converse com um consultor Saudetec. Continue acompanhando o nosso blog e siga a Saudetec nas redes sociais. InstagramFacebookLinkedIn e YouTube, sempre com muita informação e novidades em estética. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *