A radiofrequência é um dos tratamentos mais procurados nas clínicas e que aumenta ainda mais o faturamento do profissional de estética. Indicado para rugas, flacidez, gordura localizada e celulite, este tratamento atrai um alto número de clientes em busca da produção de novas fibras de colágeno e a melhora do aspecto da pele.

Os aparelhos de radiofrequência utilizam o calor para aumentar a circulação, oxigenar a região, estimular a produção de colágeno e também de elastina. O tratamento é indicado tanto para a área facial quanto corporal.

Nas regiões dos braços, papada, flancos, culote e barriga, a radiofrequência também pode ser utilizada em tratamentos de flacidez, rugas, celulite, estrias e gordura localizada.   

Devido a sua versatilidade, possuir um equipamento de radiofrequência oferece bons resultados aos clientes e bons lucros para o espaço de beleza. Acompanhe que a seguir, o Blog Saudetec vai te informar mais sobre esse assunto. 

Benefícios da radiofrequência estética

A radiofrequência é um tratamento muito seguro e que pode ser feito em qualquer época do ano e em todos os tipos de pele. Seus principais benefícios são:

São muitos os benefícios que uma pessoa que realiza o tratamento ganha, assim como o profissional que oferece. No caso da radiofrequência, para o alcance de excelentes resultados, é recomendado de 5 a 10 sessões, dependendo do objetivo a ser alcançado e dos tratamentos associados.

Por que investir na radiofrequência?

A radiofrequência não atua sob o emagrecimento, mas auxilia na redução de medidas. Muitas pessoas passam pela fase de perda de peso, mas em alguns locais do corpo, a gordurinha incômoda permanece. Neste caso, as áreas mais procuradas para receberem o tratamento são o abdômen, glúteos e pernas.

Na área facial, o tratamento ameniza as rugas e linhas de expressão, fazendo com que a pele fique mais firme e tonificada, gerando um efeito lifting.

Com todo esse potencial, a radiofrequência é um tratamento de sucesso em qualquer clínica. 

Excelentes equipamentos de radiofrequência estética?

Existem muitos bons equipamentos de radiofrequência e que entregam ótimos resultados tanto para o cliente, quanto para o profissional. Aqui, o Blog Saudetec apresenta dois equipamentos excelentes que, assim como muitos outros, também estão disponíveis em www.saudete.com.br. Veja: 

 Limine Radiofrequência

Um dos melhores equipamentos de radiofrequência é o Limine Radiofrequência da HTM. Ele possui um design sofisticado e aplicadores exclusivos para tratamentos corporais, faciais e para estética íntima. 

O aparelho vem acompanhado de 3 aplicadores, sendo 1 corporal, 1 facial, 1 íntimo e 15 ponteiras. Também é um aparelho versátil, podendo ser usado com ou sem o gabinete, o que permite ao profissional fácil transporte, em caso de atendimento home care. 

Este equipamento é altamente eficaz nos tratamentos contra a flacidez tissular, gordura localizada e celulite. Nas terapias faciais, proporciona um efeito lifting imediato.  

Triatherm Radiofrequência Tripolar

Para o atendimento home care o Triatherm Radiofrequência Tripolar também é ideal. Ele foi desenvolvido para tratamentos na área da estética e reabilitação. Indicado para rejuvenescimento, flacidez, celulite, gordura localizada, estrias, fibroses e modelação corporal. 

Na reabilitação, ele é indicado para tratamentos de fibrose muscular, fibromialgia, contratura muscular e liberação miofascial. Conta com aplicadores com eletrodos banhados a ouro, que aumentam a sua condutividade, entregando uma terapia rápida e eficiente.

Possui um exclusivo sistema de acoplamento inteligente, que consiste em um indicador luminoso que sinaliza se está ocorrendo um perfeito acoplamento da manopla. 

Proporciona resultados mais rápidos e com muito mais conforto, pois as manoplas são leves e ergonômicas, auxiliando o profissional com muito mais praticidade. Como acessório opcional, o equipamento vem acompanhado de uma maleta Kit Home Care. 

Caso você ainda não ofereça o tratamento de radiofrequência na sua clínica, não perca mais tempo e principalmente clientes. 

Gostou de saber sobre estes equipamentos de radiofrequência? Conheça também outros. Clique aqui e converse agora mesmo com um consultor Saudetec.
Continue acompanhando o nosso blog e siga a Saudetec nas redes sociais.Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube. Todas as nossas redes trazem sempre para você as melhores novidades da área de estética. Você fica sempre por dentro de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *