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4 de março de 2024
Estratégias para Clínicas de Estética

Estratégias para Clínicas de Estética: O que oferecer para lucrar

Oferecer promoções é um evento que promove produtos, serviços e chama muitos clientes.

Diversas empresas, comércios e prestadores de serviços aproveitam o momento para oferecerem descontos e consequentemente aumentar as vendas.

O profissional de estética também pode aproveitar para vender mais tratamentos e assim aumentar os ganhos.

Continue a leitura para saber como colocar em prática algumas estratégias para alavancar os ganhos da sua clínica de estética.

Oportunidades

Muitas pessoas aguardam ansiosos por uma determinada época para comprar aquele produto, solicitar um serviço ou até mesmo realizar o tratamento que desejam com descontos e um preço mais acessível.

Neste caso, possuir estratégias para atrair o cliente é algo essencial. A concorrência também vai investir pesado para chamar a atenção.

Muito além dos preços promocionais, por meio de promoções e descontos,  é possível criar ações para atrair novos clientes e fidelizar os que já conhecem a sua clínica.

Acompanhe algumas estratégias abaixo:

1- Descontos

Você pode oferecer desconto em um só tratamento, mas também descontos progressivos para  estimular o cliente a realizar outros procedimentos.

Os descontos progressivos podem se encaixar em tratamentos únicos ou até mesmo associados. Exemplo:

Ofereça 15% de desconto no tratamento de fortalecimento muscular.

Caso o cliente tenha interesse em realizar o fortalecimento muscular mais a radiofrequência, ele ganha 25% de desconto no pacote.

2- Sessões de brinde

Em uma determinada data, dia das mães, por exemplo, caso o cliente contrate 5 sessões de determinado procedimento, ele ganha mais 2 sessões gratuitas.

Essa estratégia vai atrair muitas pessoas que irão se sentir presenteadas ao realizar a compra.

Além de potencializar o tratamento com as sessões extras, este cliente também vai realizar uma excelente propaganda boca a boca sobre a sua clínica.

3-  Promoção

Realize promoções. As promoções sempre chamam a atenção das pessoas e com certeza elas ficam interessadas.

Exemplo: ao contratar 8 sessões de depilação a laser, ganhe uma limpeza de pele.

Ao contratar 5 sessões de criolipólise ganhe uma massagem relaxante.

Estabeleça sempre o período da promoção. Se irá durar durante todo o mês ou apenas uma semana.

Muito importante

Divulgue suas ações nas redes sociais, em banners na sua porta e em folhetos informativos.

Faça com que seus clientes sintam-se motivados a não perder nenhuma oportunidade.

Também ofereça preços justos e que realmente irão beneficiar o cliente e trazer mais lucros para a sua clínica.

Não se esqueça também de aproveitar as promoções da Saudetec. Tenha a melhor tecnologia em estética, saúde e bem-estar na sua clínica.

Caso você não queira perder nenhuma oportunidade de negócio e deseja possuir os melhores equipamentos,clique aqui e converse com um consultor Saudetec agora.

O Blog Saudetec sempre traz informações sobre as principais tecnologias de resultados no mercado da estética. Continue sempre acompanhando nossos conteúdos e nos siga nas redes sociais. Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube. Todas as nossas redes trazem sempre para você as melhores novidades da área de estética.

Oferecer promoções é um evento que promove produtos, serviços e chama muitos clientes.

Diversas empresas, comércios e prestadores de serviços aproveitam o momento para oferecerem descontos e consequentemente aumentar as vendas.

O profissional de estética também pode aproveitar para vender mais tratamentos e assim aumentar os ganhos.

Continue a leitura para saber como colocar em prática algumas estratégias para alavancar os ganhos da sua clínica de estética.

Oportunidades

Muitas pessoas aguardam ansiosos por uma determinada época para comprar aquele produto, solicitar um serviço ou até mesmo realizar o tratamento que desejam com descontos e um preço mais acessível.

Neste caso, possuir estratégias para atrair o cliente é algo essencial. A concorrência também vai investir pesado para chamar a atenção.

Muito além dos preços promocionais, por meio de promoções e descontos,  é possível criar ações para atrair novos clientes e fidelizar os que já conhecem a sua clínica.

Acompanhe algumas estratégias abaixo:

1- Descontos

Você pode oferecer desconto em um só tratamento, mas também descontos progressivos para  estimular o cliente a realizar outros procedimentos.

Os descontos progressivos podem se encaixar em tratamentos únicos ou até mesmo associados. Exemplo:

Ofereça 15% de desconto no tratamento de fortalecimento muscular.

Caso o cliente tenha interesse em realizar o fortalecimento muscular mais a radiofrequência, ele ganha 25% de desconto no pacote.

2- Sessões de brinde

Em uma determinada data, dia das mães, por exemplo, caso o cliente contrate 5 sessões de determinado procedimento, ele ganha mais 2 sessões gratuitas.

Essa estratégia vai atrair muitas pessoas que irão se sentir presenteadas ao realizar a compra.

Além de potencializar o tratamento com as sessões extras, este cliente também vai realizar uma excelente propaganda boca a boca sobre a sua clínica.

3-  Promoção

Realize promoções. As promoções sempre chamam a atenção das pessoas e com certeza elas ficam interessadas.

Exemplo: ao contratar 8 sessões de depilação a laser, ganhe uma limpeza de pele.

Ao contratar 5 sessões de criolipólise ganhe uma massagem relaxante.

Estabeleça sempre o período da promoção. Se irá durar durante todo o mês ou apenas uma semana.

Muito importante

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